Jul 30, 2007

Portogalo vai de férias!!!!!











5 comments:

A. said...

boas férias!!!!!
ps: já viste o cartaz do Maxime do mês de Agosto (Fado às quartas)? lembrei-me logo do PORTOGALO por causa das ramagens de rosas, vê aqui o cartaz: www.a-ponto-agenda.blogspot.com

Anonymous said...

Boas férias Porto-Galo!!!
Bem merecidas!
Tiveste um ano em GRANDE!!!

Anonymous said...

bem... já que não obtive resposta...
resta-me fazer copy paste do meu previous post!

ola!
estou a desenvolver uma tese de mestrado sobre o galo de barcelos... e enfim! parece-me fundamental falar contigo!
gosto muito dos teus galos... e enfim, se der para falarmos um bocadinho, era giro! es do norte? sul?

se der, envia-me um mail ou assim!
obrigada
e.muga

designer_muga@hotmail.com

t. said...

Boas férias e voltei delas :-(

Anonymous said...

Então essas vacances?!?!?!?

Abraço